
Que tal fugir das modernidades de hoje e fazer algo bem retrô para seu pai. Uma carta, um cartão, bilhete... que tenha sua letra e não a bonita e legível de forma dos computadores?!
É até engraçado, eu, como Comunicóloga escrever umas coisas destas, mas é porque sou daquelas que aprendeu a escrever contos e até livros em um caderno de escola, à lápis e muita borracha e que agora quase não consigo formalizar nenhum pensamento se não for na frente desta tela!
Sem sombra de dúvidas é um meio maravilhoso para nos comunicarmos com parentes e amigos em outras cidades e países, no entanto, para "falar" com aquele amigo que está presente em todos os momentos de nossa vida, este meio não é o mais indicado. Se bem que é através dele que estou passando esta mensagem?!
Que louco este mundo cibernético!
Então vai por aqui também: Feliz Dia dos Pais para todos! E, para meus amigos cujo os pais não estão mais neste plano uma boa oração resolve. Se bem que vejo todas as manhãs, nos domingos, na Rede Vida, o Padre Marcelo pedindo para os fiéis entrarem em seu site para acender uma vela virtual!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para expressar sua opinião sobre este artigo! Comunicar com Energia é isto: trocar informações, afinal nenhuma pessoa é dona absoluta da verdade.