
È fogo! Continuo recebendo e-mails de candidatos sem querer e o que é pior de assessores de imprensa que não simpatizo pela conduta profissional e de candidatos pela amoralidade. Então, como sou brasileira e "não desisto nunca" lá vai:
- Pode até ser legal, mais é totalmente sem educação enviar "propaganda política on line" para que não autorizou;
- Segue uma dica. Que tal antes de enviar as propostas de trabalho de seu assessorado mostrar as suas como assessor de imprensa para o colega jornalista ou no meu caso, mera comunicóloga, já que não sou formada em jornalismo mas tenho qualificação profissional para lecionar a disciplina?! É mais ou menos como bater na porta de alguém antes de entrar, sabe!
- Lembrem-se do básico da assessoria de imprensa: seu comportamento como assessor pode influenciar positivamente ou negativamente na imagem do assessorado. Então é mais ou menos assim: os opostos não se atraem nestes casos.
- Se ainda for díficil atender meu pedido - imagine que seus colegas de imprensa, que cá entre nós não são nada bonzinhos vão ficar detonando seu comportamento anti-ético nos encontros da galera. Aqueles que muitos jornalistas, pra honrarem a categoria gostam de frequentar regados a muita bebida, cigarro e maledicência da vida alheia...
Ahhh... e antes que você diga que "ela se acha", já adianto que tenho certeza. Bom senso não me falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para expressar sua opinião sobre este artigo! Comunicar com Energia é isto: trocar informações, afinal nenhuma pessoa é dona absoluta da verdade.