segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amizade no orkut


Quando comecei no orkut tive dificuldades em aceitar a política vigente da quantidade que impera nele. Quer dizer, eu realmente acredito que aquela música do Roberto Carlos: "eu quero ter um milhão de amigos..." tem seu lado bacana, mas quem é que tem um milhão de amigos hoje em dia?!

Amizade é algo sagrado para mim. Neste ponto - confesso, sou mais fresca que muitas pessoas pensam. Não é porque te conheci há uma semana que você se tornará meu amigo. Meus amigos são pessoas que posso confiar, que compartilho os momentos bons e ruins da minha vida, que conheço há muito tempo, que me liga sempre, que frequenta a minha casa, que aceita que não sou perfeita... enfim, um parente que a gente escolhe ao longo da vida. Então não aceito qualquer um em meu orkut, se bem que no início fui aceitando todos os pedidos que recebia. Teve uma hora que a ficha caiu, meu orkut é de amizade mesmo e principalmente familiar, afinal não tenho parentes em PVH.

Fico extremamente constrangida quando me pedem para "ser meu amigo do orkut", porque não gosto de compartilhar minhas fotos e momentos com pessoas que conheci ontem ou realmente não tenho laço nenhum de amizade. Neste caso qualidade para mim está acima da quantidade. E não ficou escolhendo palavras para dizer que não aceito.

Enfim, sou realmente muito "fresca"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para expressar sua opinião sobre este artigo! Comunicar com Energia é isto: trocar informações, afinal nenhuma pessoa é dona absoluta da verdade.